Uma introdução às máquinas de cartão de crédito

crédito

Um cliente ao usar seu cartão para uma compra exigirá que um comerciante o aceite para que a venda seja realizada. A mídia through para ambas as partes para a venda ser efetuada é a máquina de cartão de crédito. Esta máquina é uma homenagem à tecnologia moderna. Durante tempos mais antigos, os estabelecimentos comer- ciais tiraram uma cópia do cartão e o acompanharam, levantando um recibo que foi assinado pelo usuário como uma aceitação do passivo após a devida identificação.

No entanto, todas as transações manuais são agora uma coisa do passado. O processo de compra e liquidações são agora afetados em tempo actual e são quase instantâneos. Essas máquinas são portáteis e muito leves. Eles também aceitam todos os principais cartões de crédito emitidos pela Visa, MasterCard e Uncover. Além disso, essas máquinas também aceitam cartões de débito emitidos por um banco como comprar a minizinha.

As máquinas de cartão de crédito não têm nenhuma forma ou projeto padrão. As máquinas trabalham em uma conexão com um hyperlink mestre. Eles têm um slot onde o cartão é roubado. Uma vez que o cartão é passado, ele identifica aquele cartão em specific através de um microchip que está embutido no cartão. Este microchip é lido pelo computador e após verificação autoriza o negócio. Toda esta operação dificilmente leva alguns segundos e o dono do cartão tem seu contrato aprovado em segundos. A parte importante da máquina moderna é um leitor de cartões.

Normalmente, as máquinas de cartão de crédito precisam apenas de um terminal de ponto de venda. Isso está vinculado a um computador mestre. Muitos fabricantes como VeriFone, Hyperco, Magtek, Means Programs, Ingenico e Nurit estão no campo com seus produtos. Todas as máquinas de cartão de crédito têm as mesmas funções básicas e autorizam pagamentos com cartão de crédito. No entanto, máquinas compatíveis com Visa e MasterCard não podem passar cartões American Specific. Você pode precisar de uma máquina dedicada para eles.

Quando um cartão é passado, a máquina envia os dados do cartão para a empresa ou banco do cartão de crédito e um recibo impresso é disponibilizado imediatamente. Este recibo é assinado pelo proprietário do cartão e uma cópia retida pelo comerciante e outra pelo proprietário do cartão. Todo este processo acabou em segundos. Máquinas de cartão de crédito modernas têm recursos como um monitor LCD e um teclado alfanumérico distinto que é fácil de usar. As impressoras térmicas também fazem parte da configuração para que as impressões estejam disponíveis ao mesmo tempo.

As máquinas de cartão estão atualmente em uso em quase todas as lojas de departamento, bombas de gasolina, restaurantes e hotéis. Eles também produzem relatórios diários de vendas e quantidade de crédito desembolsado. Além disso, as máquinas acompanham os pagamentos e transações da dívida com cartão de crédito. As máquinas também podem ser unidades sem fio. Esta é a mais recente tecnologia que foi aperfeiçoada. Essas máquinas sem fio estão em voga durante exposições, feiras e carnavais.

Um comerciante ou comerciante deve ter uma conta comercial com um banco ou um emissor do cartão para poder aceitar cartões de crédito para vendas. Essa conta é autorizada após a devida aprovação. Somente depois disso, o comerciante estará em condições de aceitar pagamentos através de máquinas de cartão. Depois que a venda é fechada, o comerciante tem suas dívidas depositadas em sua conta dentro de 2/three dias a partir da knowledge de venda.

No comments yet

leave a comment

*

*

*