Lidando com os sintomas do cão doente

doente

Para muitos amantes de criaturas, um cachorro querido é o mesmo que um associado de seus familiares. Infelizmente, ao contrário de outros membros da família, quando os cães adoecem, eles não podem falar para descrever as pessoas como estão se sentindo. Pelo contrário, cabe ao seu dono de animal responsável prestar atenção ao bem-estar de seu próprio animal de estimação e entender como identificar os sinais e sintomas da doença.

Um sintoma que muitas vezes sugere doença em um animal de estimação será uma mudança de comportamento ou disposição do seu animal de estimação. Algumas vezes, os cães doentes parecerão perder o interesse em suas atividades favoritas, preferindo dormir ou ao redor. Um animal de estimação doente pode parecer excitado para realmente sair para uma caminhada, mas depois cansar mais rápido do que o regular. Os cães podem se comportar de maneira mais agressiva, tímida ou nervosa do que a comum quando submetidos a inquietação. Pacing e inquietude incomum também podem significar que o cão está em perigo. Se os ajustes na natureza ou no comportamento parecerem persistir por pelo menos um dia ou 2, ou estiverem emparelhados com quaisquer indicações corporais, é provável que você ligue para o veterinário Leishmaniose Canina Tem Cura.

O seguinte sinal típico do animal de estimação doente será mudanças como um cachorro come ou bebidas. Recusar refeições pode ser uma indicação de várias doenças graves, também será particularmente prejudicial para o bem-estar dos caninos mais jovens. Beber muito mais água e urinar com muito mais frequência do que os típicos são sintomas externos que podem parecer inofensivos, mas na verdade podem indicar problemas consideráveis, incluindo diabetes e dificuldade nos rins. No caso de você suspeitar que seu amigo peludo é a água da torneira regular demais, é necessário ir ao veterinário depois que você puder. Um cão que parece estar tendo problemas para urinar também pode ser bastante doente, e pode visitar o veterinário imediatamente. Um intestino inchado é apenas mais uma indicação de que um cão pode estar doente, assim como o apelo visible do sangue no vômito, na urina ou nas fezes.

Juntamente com os seus sintomas, o que quer que indique a doença numa pessoa, é muito provável que também assinale a desordem num cão. Náusea ou náusea que acontece de novo, em geral, é um indicador de doença. Portanto, desmaios, tosse, febre, inchaço ou alguma outra descoloração da pele. A maioria dos donos de animais de estimação ignoram mordidas provocadas por outros animais, uma vez que presumem que seu animal de estimação se recuperará de seus ferimentos de forma independente. Isso pode ser um erro, porque um resultado pode ser muito mais sério do que parece e ficará facilmente contaminado.

Sempre que seu cão de estimação exibir sintomas externos de doença, é importante que os proprietários de cães façam uso de seu melhor julgamento. Você é o único que conhece melhor o seu cão. No caso de você achar que seu cão pode estar doente, leve-os ao veterinário uma vez que você puder. Nossos cães nos amam e, em troca, queremos certamente fornecer-lhes toda a manutenção que eles têm.

No comments yet

leave a comment

*

*

*