Você pode conseguir um peso saudável usando cirurgias de perda de peso?

perda

Ganho de peso e obesidade é um problema crescente hoje. A dieta ocidental padrão inclui muita gordura, óleos e açúcar. As pessoas já não comem bastante frutas, legumes e nozes e sementes cruas. E as pessoas estão procurando respostas que sejam rápidas, indolores e fáceis. Cirurgia de perda de peso se encaixa nessa categoria para um T.

Cirurgia de perda de peso não é para aquelas pessoas que estão apenas um pouco acima do peso, mas apenas para aqueles que são obesos. Clientes que enfrentaram obesidade durante anos, tentaram medicamentos e planos de dieta podem achar que a cirurgia de perda de peso é uma solução alternativa.

Existem vários tipos diferentes de cirurgia para perda de peso.quitoplan Seu cirurgião é o seu melhor recurso quanto ao tipo de cirurgia que pode funcionar melhor para o seu tipo de corpo, perda de peso e estilo de vida. Certifique-se de pedir-lhe médico todas as suas perguntas e torná-lo ciente de todas as suas dúvidas. Uma vez que a cirurgia de perda de peso é concluída, há processos de acompanhamento que devem ser seguidos para ter um bom resultado. Se seu médico conhece suas dúvidas e preocupações, ele pode fazer uma melhor escolha de cirurgia de perda de peso para você.

Antes de se submeter a qualquer cirurgia, você é obrigado a assinar um termo de consentimento informado que diz que você entende a cirurgia, as consequências e os possíveis efeitos colaterais e riscos do procedimento cirúrgico. Embora a taxa de sucesso para a maioria das cirurgias de perda de peso seja alta, existem riscos e complicações que você deve discutir com seu médico.

Algumas possíveis cirurgias para perda de peso incluem lipoaspiração, cirurgia bariátrica, gastroplastia com bandas verticais, banda gástrica laproscópica, bypass gástrico em Y de Roux e derivação biliopancreática, todas com sua própria lista de possíveis complicações e cuidados pós-cirúrgicos.

Há certas considerações para um cliente a ser considerado para qualquer cirurgia de perda de peso. Se você não atender a esses critérios, isso poderá aumentar seus riscos e problemas em comparação com as possíveis melhorias.

Os clientes devem ser obesos mórbidos. Isso significa que um cliente deve ter pelo menos 100 libras acima do peso corporal ideal. Cirurgia de perda de peso não deve ser considerada para pessoas que têm menos de 100 libras a perder. Também pode haver problemas médicos associados à obesidade, como diabetes, inchaço ou dor, que não desqualificarão um cliente, mas melhorarão suas qualificações para uma cirurgia para perda de peso.

Os clientes deveriam ter combatido a obesidade por cinco ou mais anos com um índice de massa corporal de 40 ou mais. Você deve ser capaz de demonstrar ao seu médico que você não foi capaz de perder peso por outros métodos mais convencionais. Seu médico pode pedir que você faça outra tentativa de perder peso usando outros métodos por seis meses, enquanto mantém um calendário ou diário para registrar seus esforços.

Os clientes vão querer verificar com sua companhia de seguros para cobertura, uma vez que a maioria das empresas não cobre a cirurgia para perda de peso. Com esse conhecimento, o cliente pode negociar uma taxa predefinida com o hospital e o médico antes da cirurgia para perda de peso, para manter o custo do cliente baixo.

Antes da cirurgia de perda de peso, o médico será muito claro sobre os riscos e complicações que podem acontecer. Eles também podem pedir que você faça um exame rápido por um psiquiatra para ter certeza de que você está mentalmente estável para suportar os estressores e fazer as mudanças necessárias ao seu estilo de vida e comportamento após a cirurgia.

Cirurgia de perda de peso é uma opção para pessoas que são obesas mórbidas, foram há mais de cinco anos e tiveram pouco ou nenhum sucesso usando outros métodos para perder peso. Embora a taxa de sucesso possa ser alta, o cliente também deve estar preparado para fazer as mudanças necessárias nos hábitos de vida e hábitos alimentares para perder peso.

A perda de peso acontece da mesma maneira que acontece com qualquer outro programa. Você come menos do que queima. Com a cirurgia de perda de peso, você tem a vantagem de diminuir a fome e sentir-se mais rápido. Não remove, no entanto, os desejos por comida ou a sua relação com os alimentos. Essas questões devem ser abordadas para que este programa funcione.

No comments yet

leave a comment

*

*

*